segunda-feira, 18 de abril de 2011

Algo novo...

Olá pessoas queridas que visitam esse blog, sejam bem vindas!!
Sou nova nessa coisa de blog, mas estou aqui ;D
Resolvi fazer um blog porque muitas vezes quero expressar umas ideias, sentimentos e etc. que em 140 caracteres do twitter nao consigo fazer.
Entao estarei aqui falando sobre diversos assuntos, talvez do seu interesse ou não.
Mas fique a vontade de falar, reclamar, criticar, elogiar, etc...
Por momento é só uma apresentacao mesmo. Logo postarei sobre o primeiro assunto: Amor.
Não uma coisa pra se falar, ainda mais no momento que vivo, mas algo que ja me gerou varias discussoes com meus amigos, que eu gostaria de expor para voces.
Entao até breve.
Obrigada pela visita ;D


P.S: não reclamem das cores.. voce que me conhece sabe que eu AMO rosa, e um blog meu, meu jeito de ser, é claro que tem bastante rosa rsrs... e voce que esta me conhecendo agora, acostume-se :P



    o que? não foi eu não, olha minha cara de santa!!!! :P




2 comentários:

  1. A melhor coisa de um blog é expressar melhor as coisas que a gente quer e nem sempre pode fazer no Twitter.

    Conte mais sobre, os seus gostos e essas coisas e tal.

    Continue!

    ResponderExcluir

Expresse-se!!